OsGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir kamas facil

Ir para baixo

Como conseguir kamas facil Empty Como conseguir kamas facil

Mensagem  LordMatador Seg Jan 17, 2011 9:15 am

1/5 Começando a Lucrar:
-Primeiro voçê possui seu char lá lisinho sem saber como comesar... Então vamos lá, Vá atraz de missões, Ah praque missões? Voçê pode ganhar um dinherinho bem gordo em Astrub com essas missões,Mas voçê Ainda estás em Incarnam, então Faça as missões que dé um dinherinho bom e seja rapido com elas se não da Tedio.
--------------------------------------------
2/5 Agora que vai Apertar:
-Bem ao chegar level 10 (Voçê pode fazer sua missão de Classe em Astrub,Que ja upa Rapidinho) Voçê se pergunta? iii Agora?,Que Set vo comprar aonde devo ir? Bem se eu fosse voçê ja ia tentando matar ums Chafer para ganhar algum dim-dim,Mas tenho uma dica que Funcionou comigo, e Concerteza Funcionará com voçê crie 2 Contas no Dofus e Coloque os 2 Chars em grupo,E Lutar os 2 juntos,O char que voçêr quer que lucre Sempre mate a maioria dos monstros com ele,No Final da luta vai notar que as vezes voçê irá ganhar menos que seu clone (Sua outra conta) Entao passe o dinheiro do clone pro seu char Principal que sempre irá ganhar um dim-dim, e Loot x2 em lutas!
Vantagem: Seu Char Principal que sempre irá ganhar um dim-dim, e Loot x2 em lutas!
Desvantagem: A exp não sera muita mais como ja disse, Este tópico e sobre Money ;D
--------------------------------------------
3/5 Re-Vendas:
-Agora que ja tem um dinherinho bem Gordo aconselho que Voçê busque Player no modo 'Mercador' (Em Astrub de Preferência) E Compre items que estão Baratos e os re-venda em lugares com muita gente (Porque pagam bem),Exemplo: Ontem comprei um Elmo gobbal de 33 de Força por 20kk E vendi por 30kk, Viu o Lucro? mais cuidado: Não compre coisas que voçê 'Acha' que ta barato!,Sempre pesquise o preço e re-venda com inteligência.
--------------------------------------------
4/5 Loot:
-Tem muita gente que joga aquela simples lã Gobbal no mato achando que não presta,Presta Sim!! Tem muita gente que compra a unidades de diversos produtos derivados de Loot que voçê pode consigir um graninha boa com isso,Imagina vender 100 Lã de Gobbal por 20k Cada? Da um lucro! Fora que da pra pegar elas rapidinho no Cala dos Gobbal ou em Spams espalhados pelos Aredores de Astrub! E Lembre-se da pra pegar mais facil ainda com a Dica sitada
a cima! Bom Loot!

LordMatador
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2011

http://osgames.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos