OsGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia do lunia

Ir para baixo

Guia do lunia  Empty Guia do lunia

Mensagem  LordMatador Dom Jan 16, 2011 5:47 pm

Oi gente aqui fala o ADM Lord,antes de começar a fala do post quero dizer uma coisa tem um amigo meu(Rakoe) que não coloca o nome nos post e era para eu escrever sobre lunia e maple story entao se escrever denovo irei mudar a senha.
Voltoando para o post:
Guia de iniciantes:Depois de ser registra e instalar o jogo se conect,e aperte novo você ira escolher entre Sieg(Espadachim)Dain(Mago) e Eir(Sacerdote) se eu escolher sieg irei comesar a joga com uma espada que nao aparece que voce usa(Tipo é um espada de iniciantes)primeiro irar entrar num tutorial complete ele matando monstros e etc.Quando sair do tuto aperte ''M'' ira abrir o mapa vá na primeira fase aconselho que vá so para upar para o level 3 logo,mate o boss e va completando as fazes ate chegar no ultima faze,aconselhor estar com mais 3 pessoas o boss é forte !
-----------------------------------------------------------
Guia de intermediario:No segundo captu-lo e irar ser nu Polo-Sul zuera.Estara na verdade em uma terra de neve ai que friu você tera que completar 10 fazes isso cança!na ultima é o boss supremo aconselhor a ir com 4 pessoa pois ele é o drake você tera que estar no minimo lv 18 o boss se chama:Drake é um dragão mate ele,vai ser dificio!
---------------------------------------------
Guia avançados:Terar que esta no minimo level 30 aconselho a ja ter um conjunto completo Smile,o cenario ira ser um deserto e complete as dez fazes BOSS MAXIMO!Ele é o daru aconselho esta com 2 curandeiro 1 magico 1 krieg e você a batalha sera dificio pois ele tem dois estidos ele perde a armadura no segundo eu acho depois de mata-lo ira destravar modo lendario ele é o dificio mas você sola ele menos nos ultimos bosses
-------------------------------
Dicas extras:Depois de destravar modo legendario va ate lv 40 ou 50 e aconselho ir no PvP la você luta com os playears.
Creditos Eu

MENSAGEM PARA ADM RAKOE:Caro rakoe eu iria postar maple story e lunia lembra se postar oque vo postar te mato Twisted Evil


Última edição por LordMatador em Ter Jan 18, 2011 8:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ADM VIADO)

LordMatador
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2011

http://osgames.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos